Tecnologia do Blogger.

22 de setembro de 2012

Segundo Comício de Conceição no Village é sucesso total!

Metalúrgicos com suas famílias e moradores em geral lotaram a Rua Muriaé


A candidata Conceição, realizou na noite de quinta-feira, 20, o seu segundo comício na comunidade do Village da Jacuecanga. Desta vez a caravana da mudança chegou à Rua Muriaé , que ficou pequena devido ao número de pessoas que prestigiaram ao evento político da candidata da presidenta Dilma.

Ao lado de Conceição estavam o deputado federal Luiz Sérgio, o vice Leandro Silva e os candidatos da Coligação Juntos para Cuidar de Angra.

Conceição, que caminhou por toda a grande Jacuecanga, explicou importantes projetos contidos no plano de governo que vão resolver diversos problemas da comunidade como falta de água, médicos, educação de qualidade e muitos outros. “São problemas que poderiam ter sido resolvidos mas que faltou vontade política dos governantes”, afirmou.

“É inadmissível um campo de futebol não ter iluminação e ficar às escuras. Vamos resolver este problema, assim como a falta d’água. Iremos manter o passageiro cidadão sim, mas implantaremos melhorias no que diz respeito ao transporte público. A faculdade do trabalhador chegará a Angra e nossos moradores terão a oportunidade de se profissionalizar”, enfatizou Conceição, destacando os avanços que a saúde sofrerá em sua gestão.

- O Sistema Único Hospitalar será criado, assim como as policlínicas regionais. As marcações de consultas serão efetuadas pela internet e o cidadão não precisará enfrentar filas para receber o atendimento médico -, afirmou a candidata.

O deputado Luiz Sérgio falou sobre a importância da eleição de Conceição.
“Quero aqui pedir o voto para Conceição. Angra elegeu um japonês, um metalúrgico, um negro e agora será a vez da mulher comandar esta cidade. Conceição tem o apoio irrestrito do governo federal, a qual eu me orgulho de ser um dos líderes. Eles já tiveram a sua chance e não mostraram a que veio. Começaram a construir uma escola nesta comunidade e até hoje não concluíram a obra da mesma. Precisamos que Conceição seja eleita, para transformar Angra dos Reis”, ressaltou o deputado.

Após o comício, entre a entoação de jingles e bandeiraços, Conceição e Leandro, contando ainda com a presença de Luiz Sérgio, cumprimentaram a todos os moradores do Village e distribuíram abraços, além de posar para fotos.

0 comentários: