Nesta terça, 11, a candidata Conceição, da coligação Juntos para cuidar de Angra, junto à uma grande militância, subiu o morro do Santo Antônio I convidando os moradores e comerciantes para o comício no bairro. A candidata apresentou aos moradores suas propostas para mudar e desenvolver o bairro e a cidade.
A grande preocupação dos moradores está sendo com relação a falta d’água, que já ultrapassa um mês. A população está revoltada com esse problema e exige solução do poder público.
- Está muito difícil essa situação Conceição. Não cai água e quando cai não passa de uma hora. Como podemos viver desse jeito? Sei que Angra possui várias cachoeiras e rios. No Bulé, por exemplo, está sobrando água. As pessoas estão tendo que ir lá buscar – revoltou-se a moradora Rosemery Cândido.
A população, no geral, reclama da falta de emprego na cidade. Angra está, praticamente, monopolizada, o que impede a entrada de outras empresas no município. Para Conceição isso tem que mudar, a cidade tem gerar emprego para seus moradores e só em seu governo isso poderá ser possível.
- Preciso trazer novas empresas para a cidade para gerar novos empregos. Boa parte dos moradores está sem trabalhar, alguns por falta de qualificação e outros por falta de oportunidades. Preciso qualificar essas pessoas e encaixá-las no mercado de trabalho. Para isso vou trazer para a cidade os cursos profissionalizantes que terão duração de três a seis meses – declarou Conceição.
Para os moradores, Angra dos Reis está estagnada. A população está totalmente revoltada e desesperançada. Estão implorando por mudança. Uma mudança que lhes traga benefícios, qualidade de vida e dignidade. Eles querem uma cidade que lhes dê oportunidades, sem precisar buscá-la em outro lugar. Para Conceição, o povo tem consciência do caos em que se encontra a cidade e mostram que não querem continuidade.
- Os munícipes estão desacreditados que poderão desfrutar de uma cidade melhor. São tantas as promessas feitas e não cumpridas, que a população não tem expectativas de melhora. Temos que desenvolver a cidade, pois ela já está na falência moral e financeira. Eu garanto que, com investimento e competência, Angra vai melhorar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário