Tecnologia do Blogger.

15 de setembro de 2012

Moradores de Monsuaba pedem ajuda e acreditam que Conceição é a única opção para Angra

A estrela de Conceição brilha em todo canto da cidade! Na caminhada que fez em Monsuaba, na quinta-feira, 13, a candidata se emocionou com o apoio recebido. A candidata ouviu todas as reivindicações dos moradores e os convidou para o segundo comício do bairro, que ocorreu durante a noite, com sucesso total. O bairro é mais uma vítima do descaso do poder público.

- Há quatro anos, a população daqui vem solicitando a prefeitura a pavimentação da Rua do Canal e também um sistema de tratamento de esgoto. Quando chove, é um transtorno, alaga tudo. Uma vizinha perdeu tudo dentro de casa numa chuva forte que teve. Queremos a mudança, que só a Conceição pode trazer para Angra – declarou o morador Valdecir Dario.

Mais uma vez, a professora encontrou uma população desnorteada. Eles reclamam do descaso da prefeitura com a sua “menina dos olhos”, declarada pelo antigo prefeito. A mesma “menina dos olhos”, que hoje pede socorro à Conceição que, com toda sua sabedoria, levou esperança de uma cidade melhor a todos os moradores de Monsuaba.

- Quero melhorar as condições de vida do meu povo, da Monsuaba e de todos os outros bairros de Angra. Quero que a população viva com dignidade. A cidade precisa crescer para desenvolver sua população, com melhores escolas mais eficiência na saúde e mais oportunidades de trabalho – declarou Conceição.

Nem a chuva parou a candidata que, junto à sua militância, levou seus planos de governo de casa em casa sem se cansar. Falou do sistema de drenagem que envolverá todo o bairro, pavimentação e esgotamento sanitário. Além disso, investirá pesado na saúde e educação, que são os principais itens para se viver melhor.

- Temos um grande problema com a escola integral daqui do bairro, o recreio das turmas são todos juntos desde os menores até os mais velhos. E não está correto. Os interesses e brincadeiras são diferentes e não fico segura. Os pequeninos ficam observando os jovens e não dá certo. Por isso eu tirei meu filho de lá e o coloquei em uma escola particular – revelou a moradora Cristina Ferreira.

A candidata conversou ainda com comerciantes e trabalhadores autônomos a quem garantiu estabilidade e investimento.

- Preciso gerar renda na cidade por isso, em meu governo, vou criar a Associação das Costureiras para incentivar o setor. A prefeitura será um grande investidor dessa área, pois todo pedido de uniformes escolares será feito para essa associação. Bem como as novas remessas de uniformes das empresas instaladas na cidade – falou a candidata. – Eu vivo nessa cidade e não estou satisfeita com o que estou vendo, por isso estou entrando nessa luta. A partir do momento em que eu ver que a cidade chegou a um nível sustentável de desenvolvimento, saindo da linha de miséria em que se encontra, vou me dar por muito satisfeita – completou Conceição.

0 comentários: