Tecnologia do Blogger.

15 de setembro de 2012

Conceição realiza segundo comício em Monsuaba repleto de emoção e confiança na vitória


A candidata à prefeitura de Angra, Conceição e seu vice Leandro Silva, fizeram na noite de quinta-feira, 13, mais um comício na Monsuaba, com a presença maciça da população local, que está há12 anos desamparada pelo governo municipal.

Militantes e moradores da Monsuaba (Morro do Vai Quem Quer, Morro do Moreno, Promorar da Monsuaba e outros pontos), ouviram com atenção os projetos que Conceição tem para mudar a cidade para melhor como os da educação (creches, cursos profissionalizantes e universitários); integração dos hospitais e criação de policlínicas, clínica da mulher; áreas de lazer e esportes, como as academias ao ar livre e muitos outros.

Em seu discurso, a candidata também falou sobre a energia positiva que os moradores da Monsuaba transmitem, lembrando que na última eleição saiu com uma votação expressiva do local.

“Monsuaba é um lugar aonde chegamos e sinto uma energia extremamente positiva e favorável, os moradores têm a consciência da importância da mudança. Vocês tiveram esta percepção na eleição passada, quando eu sai com uma votação expressiva daqui da Monsuaba. Quero agradecer a vocês que sempre acreditaram em mim e continuam acreditando. Fazendo este comício aqui hoje, vejo esta praça que não possui iluminação. Isso é falta de respeito com a comunidade. Vamos dar um jeito nesta situação”, disse a candidata da presidenta Dilma em Angra.

Sobre o atual sistema de educação universitária existente em Angra, Conceição lembrou de quando tinha de fazer um longo trajeto, todos os dias para poder estudar e afirmou que os estudantes angrenses a partir do ano que vem, não precisarão mais enfrentar dificuldades para cursar o ensino superior.

- Há 40 anos atrás eu saía de Angra todos os dias, às 16h com destino a Barra Mansa e retornava na madrugada. Fiz isso para cursar a faculdade, mas foi há 40 anos. Comigo e com Leandro não será mais preciso que os jovens façam isso, pois teremos aqui o Instituto Federal de Educação, que estará qualificando os nossos estudantes -, enfatizou a educadora.

Após o comício, Conceição e Leandro foram saudados pelos moradores, que demonstraram carinho e confiança, na dupla que irá mudar o jeito de se fazer política em Angra, com ações voltadas para o bem estar da população e investindo corretamente o dinheiro público.

0 comentários: