Tecnologia do Blogger.

15 de setembro de 2012

Conceição apresenta para moradores da Nova Angra, os projetos inovadores que tem para todo o município

Está cada vez mais animada e em crescimento a campanha da candidata à prefeitura de Angra Conceição. Nesta sexta, 14, a candidata e seu vice, Leandro Silva, caminharam pela Nova Angra convidando moradores e comerciantes para a grande passeata da mudança, que percorreu uma grande parte da Japuíba. O grande cortejo se deslocará da Praça Santos Dumont até a Nova Angra, onde será realizado o comício de Conceição e Leandro.

A população recebeu com carinho os candidatos e ouviram com toda atenção às propostas para o bairro e para a cidade de Angra. Logo na chegada a candidata e seu vice se depararam com um vazamento de água potável na Rua Francelino Alves de Lima, ao lado da banca. O mais impressionante é que isso aconteceu quando Conceição estava ouvindo várias reclamações sobre a falta de água na cidade.

A saúde foi o principal problema citado pelos moradores, que não aguentam mais chegar nos postos de saúde e não encontrar médico.

- Há cinco meses, minha esposa foi para a maternidade ter nosso filho. Ao chegar lá morrendo de dor a funcionária avisou que não tinha médico. Ao ligar para uma obstetra a mesma perguntou: Quer que seu filho nasça? Então vai ter que pagar. Mas já aviso que é muito caro! Eu disse a ela que pagaria o preço que fosse, mas que pelo amor de Deus fizesse o parto de minha mulher. Depois que o sufoco passou eu vi o tamanho da irresponsabilidade. Por isso e por outras coisas Conceição, que meu voto e de toda minha família vai ser seu, pode ter certeza disso – declarou o morador Cleberson Ferreira.

Os moradores reclamam também da falta de cursos e faculdades em Angra e se revoltam por terem que se deslocar da cidade para ingressar em um curso superior. Na maioria dos casos, algumas pessoas chegam a ir morar em outro município para conseguir estudar.

- Em meu governo, vou implantar na cidade o Instituto Federal de Educação, onde serão oferecidas ofertas de cursos técnicos, tecnológicos, universitários e profissionalizantes. Quero que todos tenham acesso à educação e formação profissional. Para mim, enquanto governante, é muito importante que a população seja esclarecida e tenha uma cabeça pensante. Dessa forma, a cidade se desenvolverá muito mais – disse Conceição.

A candidata falou ainda dos conjuntos habitacionais que já estão aprovados no Governo Federal, são pelo menos 1.500 unidades, que a atual gestão não teve capacidade de trazer para Angra. Conceição garantiu que trará para a cidade todos os projetos que já estão disponíveis para alavancar a cidade para o desenvolvimento.

- Sou moradora da cidade, uso a saúde e o transporte públicos, ando por toda cidade e sei de todas as suas necessidades. Por isso, vou trazer todos os projetos que colocarão Angra no ranking do desenvolvimento. Sou parceira do Presidente Lula e da Presidenta Dilma, tenho o total apoio deles. Por isso, vocês nunca me verão prometendo o impossível, só assumo o compromisso de tudo que sei que vou poder fazer pelo meu povo, com propostas sérias e possíveis – falou a candidata.

- Quem vai governar a cidade é a Conceição e eu estarei ao seu lado para apoiá-la. Com o apoio da Presidenta Dilma e do Lula nós vamos tirar Angra do estado lastimável em que ela se encontra. Em desenvolvimento, ela está muito atrás das outras cidades do estado do Rio de Janeiro – completou Leandro Silva.

Conceição ainda firmou o compromisso de dar continuidade a passagem à 1 Real, porém exigirá muito mais qualidade nos serviços prestados pela empresa. Disse ainda, que trará para a cidade a Escola de Velas, uma parceria com o velejador Axel Grael e também uma Escola Profissional de Vôlei. “Isso será só o começo, com a disposição que eu tenho, vou implantar muito mais escolas esportivas para nossos jovens” – garantiu a professora Conceição.

0 comentários: