Tecnologia do Blogger.

31 de julho de 2012

Grande público prestigia comício de Conceição e Leandro no Parque Mambucaba

Um grande público prestigiou na noite de sábado (28), o comício da candidata a prefeita Conceição e e seu vice Leandro Silva, realizado na Avenida Francisco Magalhães de Castro, no Parque Mambucaba.

Os participantes foram convidados durante todo o dia pela candidata que percorreu o bairro.A população do Parque Mambucaba pode ouvir o discurso concreto de Conceição, que transformará, com políticas sérias, a cidade de Angra dos Reis.

Presente ao comício, o deputado federal Luiz Sérgio, não poupou elogios à professora e falou sobre os ataques que a coligação Juntos para Cuidar de Angra vem sofrendo por parte do adversário.

- A Conceição é a mais preparada para o cargo. Ela nunca foi envolvida em escândalos, em Cartas Marcadas. Já o outro lado tem o ex-prefeito tentando fugir do atual prefeito, mas não adianta, Tuca é Fernando e Fernando é Tuca. São todos iguais, até no secretariado. Precisamos de mudança e esta será possível somente com a Conceição – falou Luiz Sérgio.

Recebida com entusiasmo pelos presentes, a professora mais uma vez falou de seus projetos.

“Os adversários estão falando que iremos acabar com o Passageiro Cidadão e isso é mentira. O que faremos é cobrar da empresa responsável pelo transporte público melhorias para os usuários. Sou usuária do transporte público da cidade e sei como ele necessita de mudanças”, enfatizou Conceição.

Ela falou também sobre educação, saúde, lazer e melhorias nas vias públicas do bairro.
“Postos de saúde faltam no bairro, que é um dos maiores de Angra dos Reis, além de escolas. Vamos construir creches e escolas em tempo integral e unidades de saúde, para que a população receba atendimento adequado. Falta espaço de lazer para as nossas crianças e jovens. Por isso peço a vocês que nos deem a chance de mostrar o nosso trabalho, durante os próximos anos” – disse Conceição.

A caminhada de Conceição e Leandro rumo a vitória, continuará nesta semana, com uma agenda extensa de compromissos.

0 comentários: