Tecnologia do Blogger.

7 de julho de 2012

Conceição Rabha dá início à campanha eleitoral

A candidata à prefeitura de Angra dos Reis, Conceição Rabha (PT), deu início na manhã de hoje (6) a sua campanha eleitoral, juntamente com o candidato a vice da chapa, Leandro Silva (PDT). Antes de iniciar as atividades políticas da corrida política de 2012, os candidatos estiveram reunidos com religiosos pedindo a benção da campanha.
- Logo pela manhã bem cedo eu estive em um culto evangélico, e a Conceição em uma missa, para pedirmos a benção divina para os nossos trabalhos que finalmente começaram. Estávamos muito ansiosos para chegar esse dia do início da campanha, que começou com o pé direito e com muita esperança - afirmou Leandro.
Após participarem de encontros religiosos, Conceição e Leandro se reuniram com os demais partidos coligados (PV; PSDC; PSDB; PPS; PRP; PTC; PPL; PSP; PHS; PTdoB; PTN; PSB e DEM) para fazerem uma caminhada nas ruas do centro de Angra. Logo após, foram visitar a Ilha do Abraão, no intuito de ouvir os principais problemas da comunidade.
- Estamos agora abrindo a nossa campanha eleitoral. Esse é o momento de mostrar a nossa unidade e as forças que agregaram a nossa chapa. É um período também de falar sobre as políticas públicas que precisamos ter em Angra dos Reis. E para isso, iremos principalmente ouvir a população. É época de ouvir um por um; conhecer as principais reclamações e anseios, até mesmo para que possamos contemplá-los e vermos uma cidade muito melhor - disse Conceição Rabha.
Diário do Vale

0 comentários: