Tecnologia do Blogger.

19 de julho de 2012

Conceição e Leandro visitam o Village e a Santa Rita II

Nas caminhadas dos candidatos à prefeitura, Conceição Rabha e Leandro Silva, da coligação “Juntos para cuidar de Angra”, os moradores vêm demonstrando cada vez mais apoio e esperanças de mudanças. Foi isso que aconteceu na Santa Rita II, na última sexta-feira, e no Village, na terça-feira, 17.

Os representantes da coligação, que é a maior e mais importante de Angra, com 14 partidos, chegaram em grupos e foram muito bem recebidos. Relataram as dificuldades enfrentadas e as tentativas vãs em resolvê-las. Candidatos a vereadores e lideranças, também acompanharam o grupo pelas ruas.

Na Santa Rita os candidatos conversaram com religiosos, donas de casa, esportistas e comerciantes. Todos reclamaram do caos do bairro, que sofre com a falta de água, valões de esgotos, lamaçal, matagal e lixo por todos os lados, como presenciaram ao caminhar em ruas, como a da Conquista.

“Precisamos de escola, creches e posto de saúde, porque aqui não tem pediatra, não tem remédios, não tem nada. Chegou a hora de votar em uma mulher e Conceição é nossa opção, acredita a moradora Maria Elizete.
“Aqui falta tudo e a prioridade é tratar o esgoto, trazer a água e dotar o bairro de infraestrutura básica. Vamos juntos procurar soluções”, afirmou Leandro, ao cumprimentar o morador Rosiel.

No Village, a alegria com a visita dos candidatos ao bairro era visível. Conceição e Leandro ouviram relatos da inoperância por parte das últimas gestões da prefeitura. Nos bate papos mostraram que trabalhar junto com a comunidade, ouvindo-a e resolvendo seus principais problemas é a melhor maneira para transformar Angra em uma cidade melhor”, disse Conceição.

“Conheço de perto os problemas do bairro. Por isso solicitamos oportunidades, disse Conceição ao morador Sérgio, que a abordou para falar sobre a falta de segurança e alagamentos constantes das ruas, “um dilema que enfrentamos há anos”, desabafou ele.

No Village, os candidatos também conversaram com estudantes e trabalhadores do comércio que reivindicaram cursos técnicos e universitários, demandas importantes do município.

No percurso encontraram o professor Tero que falou sobre a esperança de investimentos nos esportes com a eleição de Conceição. “Com certeza vamos resgatar as escolinhas esportivas e oferecer as oportunidades que os nossos jovens e crianças tanto necessitam, por isso confiamos nela e no Leandro”.

0 comentários: