Tecnologia do Blogger.

14 de julho de 2012

Conceição e Leandro são muito bem recebidos na Japuíba

Na caminhada na manhã desta sexta (13/07), na estrada Angra-Getulândia, na Japuíba, reduto do comércio do bairro, os candidatos à prefeita, Conceição e a vice-prefeito, Leandro, pela coligação Juntos para cuidar de Angra, confirmaram o que a população de Angra já sabe há muito tempo: o povo da Japuíba e do município quer mudanças!

Conceição e Leandro caminharam até a entrada da Rua Mangaratiba, acompanhados do Senhor Noronha, antigo e importante morador do bairro, por candidatos à vereadores e muitos simpatizantes. Entraram nas lojas de roupas, supermercados, eletro-domésticos, de gêneros automotivos; e em quitandas, sapatarias, botequins, bancas de revistas, igrejas e demais estabelecimentos. Nas ruas e em todos os locais foram saudados com muito otimismo e recepção calorosa, como nos demais bairros de Angra.

Conceição conversou com dezenas de pessoas e muitos jovens, como Brenda, da banca de revista, que vai votar pela primeira vez. Conceição garantiu que “serei eleita para cuidar de jovens como você, e de toda a população, que precisa de educação, saúde, formação profissional, mais atenção e humanidade. Esta situação de abandono vai acabar”. Brenda a ouviu atentamente e disse que “vou pensar muito bem porque tenho que votar para o bem”e o meu primeiro voto é muito importante.

Dona Nortília, da Nova Angra , estava fazendo compras no comércio da Japuíba e foi correndo sorridente abraçar Conceição e Leandro. “Já conheço eles há muito tempo e acredito que vão mudar nossa cidade, porque temos que procurar e esperar o melhor para nós e para nossa família”, afirmou a moradora.

Em uma das igrejas, em que o grupo parou, Tânia moradora da Vila Nova, pediu aos candidatos da coligação Juntos para cuidar de Angra, atenção especial para a pracinha da comunidade onde mora. “Há mais de um ano, a prefeitura retirou todos os brinquedos e a praça está abandonada e cheia de mato”, por favor olhem por nós”, disse Tânia.

Conversando com as integrantes da igreja, que estavam fazendo um bazar, Conceição foi indagada e deu uma ótima notícia em relação à Expo Cristã: “além de incentivar o evento, ajudando a procurar patrocínio, iremos colocá-lo no calendário municipal”, comunicou a candidata à prefeitura.

0 comentários: