Tecnologia do Blogger.

25 de julho de 2012

Conceição e Leandro reúnem mais de duas mil pessoas na Monsuaba

O primeiro comício da coligação “Juntos para cuidar de Angra” aconteceu na Monsuaba. Uma verdadeira festa reuniu mais de duas mil pessoas na noite do último sábado. Durante todo o dia a candidata à prefeita Conceição e seu vice, Leandro, caminharam pelo bairro convidando os moradores. Muitas donas de casa, interessadas em conhecer as propostas de mudança de Conceição, trocaram um emocionante capítulo da novela “Avenida Brasil”, pelo discurso da primeira mulher a disputar a prefeitura de Angra dos Reis.

Os 15 candidatos a vereador da região abriram o comício, apresentando suas propostas. Em seguida Conceição e Leandro foram recebidos com fogos música e a animação contagiante dos presentes. “Antes de qualquer coisa, quero agradecer a essa gente linda que veio nos prestigiar neste dia tão maravilhoso. Muito obrigada pela presença e apoio”, declarou Conceição.

Os dois candidatos falaram sobre o plano de governo e melhorias para o bairro. Conceição desmentiu os boatos a respeito do fim do projeto “Passageiros Cidadão”. Ela não só assegurou que dará continuidade, mas que vai garantir contrapartidas da empresa como maior quantidade de linhas, horários e ônibus limpos e conservados. Outra observação feita pela candidata foi com relação aos espaços de lazer para as crianças. “Fiquei muito triste de ver que elas não têm onde brincar com segurança, O lazer é feito na praia poluída ou nas calçadas. Temos que mudar esta triste realidade”, garantiu Conceição.

Leandro disse que “os anúncios de despoluição da praia da Monsuaba, feitas nos últimos 12 anos, não passaram de promessas eleitoreiras. Não é justo ver a Monsuaba tão abandonada. Eu garanto a vocês que o nosso governo dará o apoio e carinho que essa população merece”, afirmou Leandro.

Descaso da Prefeitura

Segundo o morador Elton Vargas, há um descaso muito grande com o sistema de tratamento de esgoto. Ele diz que apostará em Conceição e Leandro para mudar: “É revoltante saber que temos uma praia tão linda e que recebe a todo o momento águas de esgoto de todo o bairro. Esgoto a céu aberto ameaçando a saúde de todos nós”, disse Elton.

Para a moradora Júlia Silva, de 17 anos, a preocupação é outra. A falta de um pólo universitário na cidade deixa os jovens sem perspectiva de futuro. “Estou no último ano do ensino médio e ainda não sei se vou conseguir ingressar no nível superior. Tenho o sonho de fazer psicologia, mas não tenho condições de ir para outra cidade estudar. Vou votar em Conceição para conseguir realizar meu desejo”.

Após o comício, Conceição e Leandro, junto à população, inauguraram o comitê eleitoral do bairro e o colocaram à disposição dos moradores para que possam se informar e apresentar sugestões para o plano de governo.

0 comentários: