Tecnologia do Blogger.

7 de março de 2012

Câmara de Angra promove programação do mês da mulher


A programação do Mês da Mulher, promovida pela Câmara dos Vereadores de Angra começou nesta terça (06/03), com a abertura da exposição “O Mundo das Mulheres” que ficará na Casa Larangeira até o final do mês de Março. Além deste evento, estão previstas atividades como a tradicional Caminhada das Flores e reuniões em diversos bairros.
A exposição “O Mundo das Mulheres”, que este ano chega à sua segunda edição, conta com fotos dos membros da AFOCAR (Associação Fotográfica e Cultural de Angra dos Reis).
De acordo com a Vereadora Lia, que participou do programa Talk Show Costazul desta quarta, além da exposição da AFOCAR, há também na Casa Larangeira, a exposição “Marie Curie”, que aborda a vida e a obra de uma das principais cientistas da história. Esta mostra, promovida pela Eletronuclear, foi cedida pelo governo da Polônia – país natal da cientista –, que a organizou para celebrar o Ano Internacional da Química e o centenário do Prêmio Nobel de química concedido a Marie Curie, ambos comemorados em 2011.
Lia destacou também que a programação do Mês da Mulher passará por diversos bairros do município através de palestras que ressaltarão a importância da Auto-Estima e dos cuidados com a Saúde da Mulher. Também estão programadas missas, cultos ecumênicos e de ação de graças.

0 comentários: