Tecnologia do Blogger.

1 de dezembro de 2011

Católicos promovem Festa do Cristo Libertador na Nova Angra


A comunidade católica da Paróquia Cristo Libertador realiza de sexta  até o próximo domingo (04/12), a parte social da festa do padroeiro da Japuíba , Cristo Libertador, na igreja localizada no início da Rua Rei Baltazar, no bairro da Nova Angra.

Missas, feijoada, bingo, barraquinhas e shows musicaisvão animar os festejos, cuja arrecadação é beneficente. Os forrós acontecerão a partir das 22h. Na sexta-feira, dia 2, será a vez do grupo Anjos do Forró e no sábado, dia 3, Forró Maneiro. Os shows acontecerão no espaço de festa da paróquia, ao lado das barraquinhas de comes e bebes.

As missas acontecerão na igreja Cristo Libertador, na sexta-feira, dia 2, às 19h,e no domingo dia 4, às 10h . Após a missa de domingo, às 12h, haverá a venda de deliciosa feijoada, ao som de Lins e seu Teclado, seguida de bingo beneficente marcado para as 15h.

A parte litúrgica da Festa Cristo Libertador aconteceu de 10 a 20 de novembro com novenas, missas, quermesse e uma grande procissão, que saiu da Rua Divinéia, no dia 20, às 9h, percorreu diversas ruas até chegar à Paróquia Cristo Libertador.

0 comentários: