Tecnologia do Blogger.

23 de setembro de 2011

Vereadora Lia recebe título de Amiga dos Jovens

Nesta quinta (22/09), o Centro de Estudos Ambientais (CEA), da Praia da Chácara, recebeu cerca de 200 pessoas que prestigiaram um evento da Coordenadoria Municipal da Juventude com o intuito de premiar tanto os jovens que se destacaram em um ano e quatro meses de existência da instituição quanto aqueles – pessoas e instituições – que apoiaram as iniciativas voltadas à juventude.

A noite também serviu para que a coordenadoria, na pessoa de seu presidente, Zélio Nascimento, prestasse contas quanto às ações realizadas pelo órgão, através de um slide show com as principais realizações, como o programa “Tô ligado”, palestras socioeducativas, Seminário de Políticas Antidrogas e o lançamento de cartilhas com temas importantes tanto para os jovens quanto pais, entre outros.

Entre os homenageados da noite estava a Vereadora Lia, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Jovem e do Adolescente, que recebeu o título de “Amigos do Jovem”. Em seu discurso de agradecimento, a parlamentar destacou a importância deste tipo de evento: "Queria que nossos jornais estampassem em suas capas eventos como este e não as cenas de violência que estamos, infelizmente, acostumados."


0 comentários: