Tecnologia do Blogger.

21 de setembro de 2011

Delegado de Angra garante sala para o atendimento de Mulheres

Representantes do Fórum da Mulher de Angra se reuniram na tarde desta quarta (21/09) com delegados  da Polícia Civil para solicitar uma sala, nas dependências da 166DP (Angra), para o atendimento de mulheres vítimas de violência.

Durante o encontro, o Delegado Diretor da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, Wilson Raimundo de Melo, acatou o pedido do Fórum da Mulher e garantiu que na próxima semana irá levar para a Chefe da Polícia Civil, Delegada Marta Rocha, esta demanda, mas garantiu que apoia a ideia da existência de uma Sala de Atendimento à Mulher Vítima de Violência dentro da Delegacia de Angra dos Reis.

A Vereadora Lia, que preside a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara de Vereadores de Angra avaliou positivamente o encontro: "Tenho certeza que a Delegada Drª Marta Rocha, compreenderá nossa demanda e irá ceder o espaço, que contará com auxílio psico-social e jurídico para as mulheres que forem vitimas de violência".


Além de Lia e do Delegado Wilson Raimundo de Melo,participaram da reunião a Pcicóloga Rita Amaral (Associação Feminina de Angra); Neide do Carmo (Pastoral da Mulher); Dra. Denise (OAB Mulher); Marilda de Souza Francisco (Mulheres Quilombolas);  Iracema Braga (Ass. Moradores do Morro do Moreno); Silvia Aparecida (Mandato da Ver. Vilma dos Santos) e o delegado titular da 166DP, Francisco Benitez.

 

 







0 comentários: