Tecnologia do Blogger.

22 de março de 2011

Turma de Moços de Convés escolhe Lia como Paraninfa

Aconteceu nesta segunda-feira (21), a formatura da turma do curso de Moço de Convés aberta especialmente para os jovens do Proveta. A Vereadora Lia foi paraninfa da turma e se sentiu muito orgulhosa por isto.

“Graças à intervenção do Deputado Luiz Sérgio, esta turma pode ser ministrada especialmente para os jovens do Proveta, que até por uma questão geográfica tem sérios problemas para participar de cursos e formações profissionais. Espero que todas as oportunidades se abram para estes ex-alunos”. Concluiu Lia

Participaram do evento, que formou 32 novos Moços de Convés, o Comandante
André, da Capitania dos Portos, o ex-Presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores de Angra, Zeca, que representou o Ministro Luiz Sérgio, o Comandante Martins, Coordenador do Curso e os Professores Gomes e Anovick.

O Curso destinou-se a preparação para o ingresso na Marinha Mercante como Moço de Convés, 3o. nível na carreira de Aquaviário dos Grupos de Marítimos e formou o profissional para trabalhar embarcado em navios mercantes, navios ou embarcações de transporte de passageiros, turismo(escuna, barcos de passeio), rebocadores, navios de apoio marítimo e embarcações de esporte e laser.


0 comentários: