Tecnologia do Blogger.

23 de agosto de 2010

Vazamento de Esgoto cria problemas em Jacuecanga

De acordo com informações de moradores da Avenida Cornélis Verolme, há cerca de um ano, um trator, que limpava um terreno próximo ao estaleiro SR&D, quebrou a tampa de um bueiro e caiu dentro de uma caixa coletora de esgoto. Desde então, por conta deste acidente, que aparentemente obstruiu a galeria, o material começou a transbordar pelas caixas de passagens dos prédios Staff e Arpoador.

Com base nesta denúncia, a Vereadora Lia apresentou a indicação número 2282/2010, que pede que o executivo municipal determine a desobstrução e manutenção da rede de esgoto na extensão da Avenida Almirante Cornélis Verolme, principalmente no trecho compreendido entre o prédio STAFF, nº 102 e o prédio Arpoador, que ficam ao lado da Igreja Católica Santíssima Trindade de Jacuecanga.

“A situação dos moradores é desesperadora, neste um ano de abandono eles chegaram a construir sumidouros para tentar amenizar o problema, porém a situação só se agravou. Além do mau cheiro, os moradores destes edifícios sofrem com a infestação de ratos e baratas e algumas crianças já começaram a apresentar doenças relacionadas com a falta de saneamento.” Defendeu Lia.

1 comentários:

Unknown disse...

Lia, contamos com você pois até hoje o máximo que fizeram foi abrir um buraco e colocar umas manilhas ao lado. Espero que até o natal possamos passar um final de ano decente. Todo mês tem alguém doente relacionado a poeira do esgoto quando faz sol.
Obrigado.