Tecnologia do Blogger.

5 de julho de 2010

Deputado presta contas em Angra

O Deputado Estadual Gilberto Palmares prestou contas de seu mandato na última quinta-feira (01/07), no Auditório do Texaco, em Angra dos Reis.

O evento contou com a participação da Vereadora Lia, do Vereador Cordeiro, do Presidente do PT de Angra, Marcelo Oliveira, do presidente do honra do PT, Manoel Morais, do ex-prefeito Neirobis Nagae, dezenas de militantes e amigos do PT e de representantes dos mandatos do Deputado Federal Luiz Sérgio e do Vereador Dr. Ilson Peixoto.

Durante sua fala, Gilberto Palmares detalhou suas conquistas como a criação da CPI das Barcas; a luta pela assessibilidade nas estações de Metro; a elaboração da Lei que isenta os motoristas à pagarem estacionamento em shoppings; a criação do Dia do Jiu-jitsu; a transformação da Umbanda e do Candomblé em Patrimônios Imateriais do estado do Rio de Janeiro e o desconto de 25% no IPVA dos carros bicombustíveis.

O deputado comunicou aos presentes que apresentou e foi aprovado pelo governo do Estado a indicação de duas viaturas adaptadas para portadores de necessidades especiais para Angra dos Reis, sendo uma delas destinada à Sociedade Pestalozi e a outra para a Fundação de Saúde. A Pedido, ainda, do mandato da Vereadora Lia o deputado conseguiu aprovar também uma verba de R$ 300 mil reais para a construção do DPO de Jacuecanga, base de apoio para os policiais militares que estão de serviço.
"Seria muito bom se todos os deputados fizessem prestação de contas de seus mandatos, a exemplo dos nossos deputados. É prática dos parlamentares do PT fazer prestação de contas de suas ações, por isso a vinda do Deputado Gilberto Palmares é apenas para cumprir o seu compromisso partidário e sobretudo com a população", frizou a Vereadora Lia.

0 comentários: