Tecnologia do Blogger.

27 de abril de 2010

Vereadora Lia acompanha visita ao Morro do Moreno

A Vereadora Lia acompanhou nesta segunda feira (25/04), a caminhada da equipe da Secretaria de Obras e da Associação de Moradores do Morro do Moreno na comunidade. Durante o encontro foram detalhados os projetos de pavimentação que serão realizados no bairro.
O engenheiro Marco Antonio e o Sub Prefeito de Jacuecanga, Sr. Moisés Alencar, distribuíram uma cópia do projeto das obras para as Ruas Doce Lotus, Doce Lírio, Sete de Setembro e Estrada do Jeovane. Junto com a pavimentação a secretaria fará também a rede de drenagem de águas pluviais.
Dentre as obras apresentadas, algumas são indicações da Vereadora Lia, Vilma e do Vereador Aguilar. O presidente da Associação de Moradores do Morro do Moreno, Senhor Rogério batista Silva solicitou a Vereadora Lia que agendasse uma reunião com a sub secretaria de Habitação para conversar sobre a regularização fundiária e o projeto de uma área de lazer na comunidade.
A Vereadora Lia se comprometeu em agendar esta reunião e também uma com a Secretaria de Meio Ambiente para discutir a implementação do projeto cinturão verde na região.

0 comentários: