Tecnologia do Blogger.

5 de abril de 2010

Evento no Camorim fecha o mês da mulher

Fechando a programação do Mês da Mulher, a Vereadora Lia participou, no dia 30 de março, no Camorim, do último encontro nas Comunidades organizado pela Comissão de Defesa das Mulheres da Câmara Municipal e pela Pastoral da Mulher em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A Vereadora Lia que preside a Comissão fez a abertura dos Trabalhos agradecendo a presença e a participação de todos durante os trabalhos do mês de março. Disse que “nestes encontros nós aprendemos muito mais do que informamos, pois as mulheres são muito sábias e a cada situação de dor elas encontram sempre uma janela que traz alegria. As experiências relatadas nos fizeram rir e chorar”.
Aproveitando a reunião, o Vereador Ilson Peixoto entregou para o Clube de Mães Nova Esperança do Camorim, a Moção de Aplausos aprovados pela Câmara Municipal em alusão aos 25 anos de existência deste grupo.
Participaram do evento também a Presidente da Câmara, Vereadora Vilma dos Santos, Vereador Cordeiro e Leandro Silva – que cantaram o bingo para as mulheres.
“Foi uma tarde muito agradável, obrigada a todas as mulheres que partilharam destes grandes momentos, e a todos os parceiros desta programação: ELETRONUCLEAR, TRANSPETRO E FUNDAÇÃO ELETRONUCLEAR DE SAÚDE”, concluiu Lia.

0 comentários: