Durante o encontro, o engenheiro Marco Antonio, responsável pela fiscalização da obra de Macrodrenagem da Jacuecanga, apresentou o projeto com as alterações que serão realizadas, ou seja, a intervenção no ponto próximo a rodoviária e o aumento das pontes.
O engenheiro também informou que no projeto não constam o BNH, Morro do Moreno e nem a Rua Muriaé, o que trouxe um grande descontetamento nas lideranças, pois estas localidades estão interligadas com os córregos de Jacuecanga. Segundo Marco Antônio, os projetos para estas áreas já estão prontos e aguardam decisão financeira e política para a sua contratação.
Diante da insatisfação generalizada, a Vereadora Lia propôs uma caminhada da comissão no bairro o mais breve possível para mostrar aos técnicos da Prefeitura os locais onde há acúmulo de águas e que precisam de solução emergencial.
A comissão solicitou ainda, tão logo o projeto de complementação da macrodrenagem esteja pronto, uma reunião com o Prefeito Tuca Jordão para a definição do início das obras.
A vereadora Lia solicitou também que o município realize a limpeza dos valões que cortam a Jacuecanga a fim de evitar novas enchentes.
0 comentários:
Postar um comentário