De acordo com o Superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Leonel, o banco já prepara a ampliação do espaço do Auto-atendimento, irá implantar mais três caixas para atender os correntistas e já está ampliando o número de correspondentes bancários em Angra.
O gerente da agência de Angra, Gilberto Olímpio afirmou que já está em processo de licitação a compra de bebedouros e a construção de banheiros na agência do município.
“A Ilha Grande, embora seja o principal destino turístico de Angra, é uma área muito carente em termos de serviços. Os empresários que precisam pagar contas, sacar dinheiros ou descontar um cheque, precisam ir ao Centro de Angra ou de Mangaratiba para ter acesso à um banco. Ano passado fizemos uma indicação para que um caixa 24 horas fosse instalado no Abraão, que é uma espécie de “Capital” da Ilha Grande.”Afirmou Lia.
Em relação à demora na liberação dos recursos para os investimentos em Angra, o Superintendente da Caixa afirmou que não há qualquer força oculta trabalhando contra o município e que a demora é natural e fruto de uma burocracia criada para evitar que os recursos sejam utilizados de forma indevida.
Os representantes da Caixa disponibilizaram o telefone 08007260404 para que os correntistas da CEF possam fazer suas reclamações. “todas as queixas são respondidas via contato telefônico”, afirmou o Superintendente.
0 comentários:
Postar um comentário