Tecnologia do Blogger.

28 de fevereiro de 2010

Moradores da Itanema correm risco ao atravessar Rio Santos

A Vereadora Lia, através da Indicação número 000283/2010 pediu uma intervenção do DNIT na reta da Itanema. Segundo a parlamentar: “Aquela Reta é muito perigosa, já que ali naquela área tem uma Escola Pública e os alunos correm risco de morte toda vez que precisam atravessar a rodovia, além da entrada e saída de veículos que entram e saem do famoso Bar do Chuveiro."
Em sua fala pelo expediente, Lia cobrou uma solução para o problema das barreiras eletrônicas que não funcionam. “Os motoristas ao saberem que os pardais eletrà ´nicos não funcionam aceleram cada vez mais, o DNIT tem que achar uma solução para este problema que causa cada vez mais acidentes em nosso município”.
Lia disse ainda, que é necessário na audiência com o DNIT no dia 04 de março, apresentar em forma de ofício todas os nossos pedidos de intervenção na Rio Santos. Lembrou do problema sério que ocorre em Jacuacanga na travessia do Morro do Moreno para o Village. Ali muitas pessoas já perderam a vida e há um clamor da população para que o DNIT faça uma intervenção urgente naquela localidade.

0 comentários: