Tecnologia do Blogger.

30 de janeiro de 2010

Câmara lança campanha contra a Ampla

A Câmara dos Vereadores de Angra dos Reis lançou, nesta semana, uma campanha de coleta de assinaturas que respaudarão o pedido que o legislativo municipal fará à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para que cobre melhorias no serviço prestado pela empresa Ampla.

Entre os dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro, das 9h às 17h, tendas para recolher as assinaturas serão montadas nos bairros: Parque Mambucaba, Frade, Belém, Japuíba, Centro, Jacuecanga, Camorim, Monsuaba, Bracuhy, Nova Angra, Balneário, Encruzo da Enseada, Campo Belo, Bonfim, Serra D’Água e Vila do Abraão, na Ilha Grande.

Equipes itinerantes percorrerão os bairros de Garatucaia, Ariró, Itanema, Vila Histórica e outros locais com menor número de habitantes. Os atendimentos nas tendas serão realizados por assessores de todos os 12 vereadores da Câmara Municipal de Angra dos Reis. A equipe da Vereadora Lia está responsável pelo Posto de Coletas do Camorim.

“Já fizemos duas audiências e até agora a Ampla não melhorou seus serviços, por isto, é muito importante que todos os moradores de Angra colaborem com este abaixo assinado que será entregue nas mãos da presidencia da Aneel. ”. Afirmou a Vereadora Lia.

1 comentários:

Eu Odeio a Ampla disse...

Gostaria de parabenizar pela iniciativa da barraquinha contra a Ampla.
Gostaria de apresentar o blog Eu Odeio a Ampla ( http://euodeioaampla.blogspot.com/2010/03/o-presidente-da-ampla.html )
E pedir autorização para reproduzir este pos no blog. (incluindo a imagem)
Grato