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29 de outubro de 2009

Câmara deve mediar problemas entre consumidores e prestadoras de serviços

Em sua fala durante a Ordem do Dia, desta quinta-feira (29/10), durante a defesa do Requerimento Nº 987/2009, que solicita à Empresa Ampla, que troque o transformador, localizado na Rua Francisco de Souza (Frade), a Vereadora Lia falou sobre a importância dos poderes públicos criarem uma linha direta com as empresas que prestam serviços no município.

“É importante que empresas como a Ampla e a Oi designem funcionários para participar dos debates da Comissão de Defesa do Consumidor e que possam estudar e propor formas de melhorar o atendimento aos munícipes. Precisamos estreitar a relação destas empresas com os cidadãos de Angra dos Reis”. Falou a Vereadora.

A Vereadora fez na tribuna um requerimento verbal, pedindo que a casa forme um grupo de trabalho; com representantes do legislativo, executivo e prestadoras de serviço; para achar soluções para os problemas de pequena e média complexidade e se colocou à disposição para ajudar. “Se a prefeitura tem 30 dias para dar respostas a Câmara, porque empresas como a Ampla ou a OI não tem um prazo definido?” Concluiu Lia.

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