Tecnologia do Blogger.

29 de setembro de 2009

CMAR encerra comemorações da Semana da Juventude

A Comissão Permanente de Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, que tem como Presidente a Vereadora Lia e membros os Vereadores Parente e Leandro Silva, encerrou na última sexta-feira uma série de eventos que marcaram a Semana da Juventude.

O debate de encerramento teve como tema "Os Desafios da Juventude Atual" e contou como palestrantes Alan Borges, Vice-Presidente do Conselho Estadual da Juventude; e Fábio Sá, Diretor de Políticas Públicas e Juventude da UNE.

“A realização dos eventos da Semana da Juventude foi um importante passo que demos nesta legislatura, nunca antes a Câmara de Angra trouxe os jovens para participar e serem ouvidos quanto ao desenvolvimento de políticas públicas para eles.” Disse Lia.

A Vereadora também agradeceu o empenho de sua assessoria e também aos Vereadores Leandro Silva e Parente.”Sem estas pessoas que tanto trabalharam para a realização destes eventos, tenho certeza que nada disto seria possível”.

Além dos parlamentares da Comissão, prestigiaram os eventos, os Vereadores Marco Aurélio e Aguilar, membros da União Municipal de Estudantes de Angra dos Reis (UMEAR), Associação Jovens em Cristo (AJEC), Pastoral da Juventude e representantes dos jovens de diversos partidos políticos que tem representatividade na casa..

Ao final do evento foi lançado o Fórum Permanente que discutirá as políticas públicas para os jovens que se reunirá dia 19 de outubro para dar continuidade às propostas levantadas durante a Semana da Juventude.

Confira as fotos do evento de encerramento:



0 comentários: