Tecnologia do Blogger.

21 de agosto de 2009

VEREADORA LIA SE REUNE COM O EMPRESÁRIOS DO CORREDOR TURÍSTICO DA PONTA LESTE

Cumprindo um de seus compromissos de campanha, a Vereadora Lia se reuniu com empresários do Corredor Turístico da Ponta Leste para informá-los sobre as ações realizadas pelo seu mandato com o objetivo de dinamizar e fomentar o turismo na região.

Participou também da reunião, o Presidente da TurisAngra, Marcus Venissíus Barbosa, que expôs o trabalho que a Fundação vem realizando.

Para Veníssius, o Município está diante de um grande momento, já que Angra dos Reis foi incluída entre os 65 Municípios indutores de turismo. Graças a isto, várias ações serão realizadas pelo Município e pelo Governo Federal, com o objetivo de fomentar o turismo na região.

De acordo com os empresários da Ponta Leste, a situação do setor é crítica, pois 90% das pousadas estão com taxa de ocupação zero. Para eles, entre os motivos que levam à esta baixa está a crise internacional, a gripe suína e a falta de um calendário de eventos que atraia os turistas para Angra.

No final da reunião, ficou combinado que a vereadora e os empresários se reunirão para estabelecer metas e ações para cobrar do executivo.

0 comentários: