Tecnologia do Blogger.

5 de agosto de 2009

MONSUABA TERÁ POSTO DE SAUDE 24 HORAS

Durante a inauguração das reformas da Creche da Monsuaba, que aconteceu na manhã desta terça-feira (4/8), o Prefeito Tuca Jordão confirmou que a comunidade ganhará o tão sonhado Posto 24 horas.

O Presidente da FUSAR, Dr. Adilson Bernardo, em entrevista a TV Câmara, revelou que a transformação do Posto em 24 horas deverá acontecer no início de 2010, depois que o prédio da atual unidade for reformado e ampliado.

Esta notícia vem de encontro com o sonho antigo dos moradores de Monsuaba e responde de forma positiva a indicação Nº 5092/2009, da Vereadora Lia, apresentada à Câmara Municipal e encaminhada ao Executivo Municipal.

Vale lembrar que no dia 16 de julho a equipe da Fundação de Saúde, atendendo a uma solicitação da Vereadora Lia, se reuniu com a Comunidade da Monsuaba e adjacência e durante o evento a vereadora entregou ao superintendente de Atenção Secundária de Saúde de Angra, Dr. Paulo Benzi, um abaixo assinado com cerca de 300 assinaturas pedindo que o Posto de Saúde que atende o bairro, funcione 24 horas.

A vereadora informou que o pedido do Posto 24 hora acompanhado daquele abaixo assinado já haviam sido aprovado pela Câmara e encaminhado ao executivo municipal através de indicação nº. 5092/09 transcrita abaixo:

INDICAÇÃO DE Nº 5092/2009 (12/05) - Indico à Mesa diretora, na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo Municipal para que determine o FUNCIONAMENTO 24 HORAS DO POSTO DE SAÚDE DE MONSUABA

0 comentários: