Tecnologia do Blogger.

11 de agosto de 2009

Lia visita comunidades de Itanema, Santa Rita 2 e Bracuí

A Vereadora Lia visitou, na última sexta-feira (7/8), acompanhada do Sub-Secretário de Obras de Angra, Engenheiro Vingler Martins, várias ruas do Bracuí, Itanema e Santa Rita 2. Durante a caminhada, Lia apresentou diversos pedidos de obras, solicitados pela comunidade e que foram apresentados através de indicações. Entre eles podemos destacar:

  • ITANEMA: Construção de escada, melhoramento do Campo de futebol e redutor de velocidade na Rua Benedito de Souza (rua da escola).




  • BRACUÍ: Escoamento de águas nas proximidades da Rodovia Rio Santos próximo a residência do Senhor Manoel Morais e da Loja de material de construção do Branco.

  • AINDA NO BRACUÍ: A vereadora visitou as Ruas Três Amigos e 15 de Dezembro onde os moradores pediram a drenagem das águas pluvias, a abertura do córrego de verão que atravessa o bairro e que fechado por particulares e a pavimentação da Rua Projetada paralela a Rio Santos e esquina com a Rua 15 de Dezembro.




  • NA RUA SÃO JOSÉ DO BRACUÍ a comunidade pediu a aterro da área em frente a Igreja de São José, a reforma do altar da Igreja de São José, o término da pavimentação da Rua da Amizade e a construção de Muro de contenção.


  • NA TRAVESSA DA AMIZADE NO BRACUÍ, a comunidade pediu pavimentação e a construção de muro de contenção onde estão localizados três poste de iluminação pública com transformadores.


0 comentários: