Tecnologia do Blogger.

18 de junho de 2009

Lia participa das comemorações dos 25 anos do Clube das Mães

A vereadora Lia participou , na tarde do dia 16 de junho, das comemorações dos 25 anos do Clube de Mães Nova Esperança do Camorim.
O Clube de Mães é formado por diversos grupos de mulheres apoiados pela Igreja Católica, que se reúnem semanalmente para discutir, sob a luz do Evangelho, os problemas que afligem as mulheres contemporâneas, ao mesmo tempo em que aproveitam para ensinar a aprender bordados, crochê, pintura em tecido, flores em papel, entre outras atividades.
“O Clube de Mães Nova Esperança do Camorim é um dos mais atuantes em nosso município, e tem prestado um relevante serviço a sociedade, quando através de palestras e cursos ajudam as mulheres a ver, refletir e agir diante dos diversos problemas que afetam a nossa vida de mulher, dona de casa, trabalhadora, mãe, avó, esposa. Parabéns as guerreiras do clube de Mães do Camorim pelos seus 25 anos”, disse a vereadora Lia.
Ao final do evento, a Vereadora Lia, colocou à disposição da Pastoral da Mulher e do Clube de Mães, a Comissão dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal.
Vale lembrar, que a Comissão da qual Lia é presidente, se reúne todas as terças-feiras, ás 15 horas, na Sala das Comissões do Plenário Benedito Adelino.

0 comentários: