Tecnologia do Blogger.

21 de maio de 2009

Lia pede desapropriação de campo de futebol na Garatucaia

A Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente, da qual a Vereadora Lia é presidente, juntamente com a Comissão de Educação e Esportes, depois de uma visita ao bairro da Garatucaia, encaminhou ao executivo municipal, através da Indicação nº5215/2009, o pedido de desapropriação da área onde há mais de 20 anos, os moradores da Garatucaia utilizam como área de lazer e campo de futebol.

Tal pedido se deu porque os proprietários cercaram a área, proibindo os moradores de usufruir daquele espaço. Em visita à comunidade, a Vereadora Lia, junto ao Vereador Leandro Silva, constatou que sem aquela área de lazer, os moradores do bairro não teriam a disposição, uma área pública para recreação e esporte.

1 comentários:

Rita de Cassia Ramos disse...

Cara Vereadora, sou do Município de Niterói, porém tenho parentes em Garatucaia, e não concordo com este fechamento, tendo em vista que esta área é utilizada por muitos anos por moradores locais, além do que tal propriedade esta localizada a beira mar, trantando-se de um bem de uso comum do povo. Portanto, espero que a Administração Pública local não fique omissa nesta questão, pois devemos preservar os bens ambientais para nossas futuras gerações. Rita Ramos
http://perolaverde-br.blogspot.com/