"O CELAMM é um dos Colégios Estaduais mais importantes de Angra e seu ensino é considerado referência por muitos educadores e pais. Não podemos permitir que esta escola seja fechada ou que o número de turmas seja reduzido. O municipio não pode perder este colégio que há 30 anos forma cidadãos e cidadãs mais conscientes de seus direitos", afirmou Lia.
O CELAMM, atende hoje cerca de 1200 alunos. Desde a década de 80, recebe os filhos de funcionários do Terminal e da comunidade que se instalou nos bairros próximos. A Transpetro vinha, até 2008, arcando financeiramente com a complementação de parte do quadro de professores do CELAMM, conforme um convenio que ainda não foi revalidado neste ano. O acordo, atualmente está suspenso. Infelizmente até o momento nem a Transpetro nem a Secretaria Estadual de Educação se manifestaram sobre o assunto.
1 comentários:
Ano passado enviei um email para o deputado Luis Sergio relatando a falta de professores e carga horaria deficiente , o colegio eh do Estado acho que ele deve agir mais.
HOUVE UMA MELHORA COM A TROCA DE DIRETORIA MAS A CARGA HORARIA É DEFICIENTE COM A FALTA DE AULAS.
PARABENS CONTO COM SUA LUTA PAI DE ALUNO
Postar um comentário