Tecnologia do Blogger.

14 de maio de 2009

Audiência Pública da CPI das Barcas, foi um sucesso.

A Câmara Municipal de Angra dos Reis, realizou no último dia 29, no Abraão, Ilha Grande, uma Audiência Pública com o objetivo de discutir o serviço prestado por Barcas S/A no município.

Neste evento, fruto de um pedido verbal da Vereadora Lia, estiveram presentes o Dep. Estadual Gilberto Palmares (PT), Presidente da CPI das Barcas, representantes da Agência Reguladora, Secretaria Estadual dos Transportes, Associação de Moradores da Ilha Grande, Turisangra, o Vice-Prefeito de Angra e dezenas de moradores da Ilha Grande.

Durante a audiência, os ilhéus, que dependem quase que exclusivamente do serviço prestado pela empresa, mostraram sua insatisfação com a empresa e levaram dezenas de denúncias, entre elas, a falta de manutenção das barcas, o alto preço das passagens, a falta de horários, os constantes atrasos e o excesso de passageiros. O resultado da Audiência Pública do Abraão será anexado ao relatório que será feito pela CPI das Barcas, na Alerj.

A pedido da Vereadora Lia, a Câmara Municipal indicará 2 parlamentares para integrarem a comissão municipal que estuda soluções para o problema das Barcas S/A.
Denúncias sobre o funcionamento de Barcas podem ser feitas, através do 0800 282 5888.

0 comentários: